terça-feira, 15 de março de 2011


Esmaltando o meu dia!

8
Olá hoje vou falar sobre Nails ou melhor unhas ^^ honestamente é uma das coisas que eu mais amo fazer!
e com o tempo você ganha prática e não fica mais naquela de nem saber fazer na mão direita, mas vamos ir postando fotinhos que eu vou explicando \o/

1ª Foto:


Este aqui é ótimo para ser usado em decoração de unhas meninas vou mostrar a próxima foto no qual estas pedrinhas podem ser usadas!
2ª Foto:
Essas unhas provavelmente usou carimbo mas ficou um charme! meninas quem nao quer essas unhas? ;)
3ª Foto:
E essa? nossa muito cut, mas provavelmente essas unhas são de acrílico 
4ª Foto:
Essas sao bem "Profissa"olha só qu charme é a mistura de tigrado e zebrado ^^ que charme ficaram de mais!


5ª Foto:
Olha só esse esmalte prata ficou de mais a textura e o desenho :)
6ª Foto:
Essa é super simples de fazer galera é só dedicar um tempinho, o que é mais difícil por incrível que pareça é fazer as bolinhas brancas :)
7ª Foto:
Fácil de fazer mas é preciso material :)

8ª Foto:

Que escândalo ein?Eu não gosto muito, mas.. Tem quem goste e afinal de contas tem que ser uma donzela que não trabalha pra poder ter unhas dessas :)

PS: Hoje é meu aniversário, Parabéns pra mim husuhsuahsuahs 

Bjus Bye Bye



8 comentários:

Izabelle disse...

Tem umas lindas ai, mas não faria de jeito nenhum as duas últimas. Essas ai não lavam uma louça. hahahaha

Olha, parabééééns!
Muitas felicidades pra vc sempre flor!

Beijoos!

belezaeverniz.com

Patrícia disse...

não poderia ser outro assunto no dia do teu aniversário! ^^
lindas unhas mesmo, haja criatividade e paciência!
Adorei a 4ª.
bjoo, feliz aniversário

Rubi disse...

Que coisa mais linda *-*
Eu acho um trabalho maravilhoso sabe ?
Tenho dificuldade pra cortar, imagine pra pintar. Por isso admiro muito quem faz esse tipo de coisa, o resultado é simplesmente fantástico.

Parabéns pelo blog e pelas imagens.

Sandro Batista disse...

Gostei muito, achei bonito, agora, acho que não combina comigo...hehehehehehehhe

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Unknown disse...

Sim, já estou seguindo!
Matérias bonitinhas.... Adoooooooro.

Eu sou homem e cuido das unhas, mas não com adesivos rsrsrsrs

Brincadeira...

Sou muito vaidoso.

Seu blog é uma gracinha

Bjks

Rubi disse...

*-*
Ja estou seguindo!

Eduarda Moura Melo disse...

olá!!!! Layout do Blog muito fofo adorei...Ainda mais por ser cor de rosa rsrsrs...
Amoooo unhas bem feitas, sou até meio chata com isso rsrsrs... adoro cores fortes, sempre uso vermelho e todos os tons de rosa. Adorei as idéias aqui do Blog, porém não tenho muita habilidade, sendo assim, deixo para a minha querida Cleusa minha manicure de anos
=**

Lorenna Botelho disse...

- Ameey as unhaas *---* Obg por seguui, to seguinda aqui tbm.!

Postar um comentário